sábado, 14 de junho de 2008


Nome: Aguinaldo Fa Rocha Ramos Júnior
Idade: 21 anos
Cidade Natal: Anapolis
Signo: Capricornio
Comida Preferida: comida da minha vó
Par Perfeito: obina e souza no ataque
Time de Futebol: Flamengo e Anápolis;

''Gosto de estar com as minhas familias mãe,pai,irmão...
E de estar com meus irmão amigos comparsas Nhoki Pikix e Mingau;
Estou no quinto periodo de ciências sociais na unievangélica centro universitário e morrendo pra fazer a monografia por estar no ultimo ano;estou num caminho com três amigos irmão que Deus colokou no meu caminho pra realizarmos um sonho em comum nunca esquecendo que tem um Deus que nos ama e tem sempre o melhor pra nós quatro !
E um beijo e abraço carinhoso pra vc e pra todas e todos vcs que escutam as músicas se identificam e amam o nosso trabalho é lindo ver pessoas do Brasil inteiro ouvindo amando e escutando nossa musica obrigado a todos vocês.( Junior - Negão )''

Nenhum comentário: